Forte chuva no Sul do estado do RJ causa estragos em algumas cidades

11/03/2018 4:09 pm0 comentários

O Sul do Rio de Janeiro foi atingido por uma forte chuva entre o fim da tarde e a noite de sábado, (10) que causou estragos em algumas cidades.




Uma das mais atingidas foi Paty do Alferes. A prefeitura divulgou uma nota informando que trechos da Estrada de Vista Alegre ficaram alagados.

“Uma ambulância, que transportava pacientes que faziam hemodiálise na cidade de Três Rios, foi arrastada pela correnteza e tombou na estrada. Os oito passageiros foram resgatados e passam bem. O motorista conseguiu chamar o Corpo de Bombeiros”, diz o comunicado.

Equipes da Secretaria de Obras foram enviadas ao local com maquinário para fazer a limpeza após os registros de alagamentos.

Ainda de acordo com a prefeitura, os pacientes foram encaminhados ao Hospital Luiz Gonzaga, na cidade vizinha Miguel Pereira. Todos foram avaliados e receberam alta.

Também foram relatados transtornos estragos por causa do temporal nos distritos de Falcão, em Quatis, e de Pentagna, em Valença, onde casas foram invadidas pela água e lama.

FONTE: https://g1.globo.com/rj/sul-do-rio-costa-verde/noticia/forte-chuva-causa-estragos-no-sul-do-rj-em-paty-do-alferes-ambulancia-e-arrastada-por-correnteza.ghtml

Comentários