Carnaval de Quatis 2016 com redução de 90% dos gastos em relação ao ano passado

21/01/2016 1:29 am0 comentários

Carnavais na região devem ser mais enxutos em 2016

Sul Fluminense – A crise econômica que afeta o país têm obrigado as prefeituras a cortar gastos. Um desses é o Carnaval. Algumas administrações municipais já anunciaram que as festas serão menores neste ano em comparação com os anos anteriores.

Em Quatis, a prefeitura confirmou esta semana que realizará o tradicional carnaval da cidade, mas com a redução de 90% dos gastos em relação ao ano passado. Com o valor desta economia, o Executivo investirá em outras ações, como asfalto, por exemplo.
Este ano, a estrutura de palco e sonorização será menor e também não haverá contratação de bandas. Quem irá animar o público serão DJs. Segundo o prefeito Bruno de Souza (PMDB), a prefeitura irá garantir aos foliões segurança e conforto.
– Este ano cortamos algumas coisas, como camisas para os blocos, som de apoio entre outras coisas. Mas segurança e conforto, com instalações de banheiros químicos nós teremos – garantiu.
O prefeito também falou da tradição do carnaval da cidade, que além de um clima familiar, gera renda para o município.
– Nosso carnaval é muito tradicional e tem um clima bem familiar. Além disso, o evento fomenta o turismo e o comércio de Quatis – finalizou.



Carnaval-2013

FONTE: Diário do Vale.
Matéria completa: http://diariodovale.com.br/destaque/carnavais-na-regiao-devem-ser-mais-enxutos-em-2016/

Tags:

Comentários